Depois da recepção calorosa por parte de 10 mil pessoas na chegada de Cristiano Ronaldo e da selecção à Suíça, e de 12 mil pessoas no 1º treino, a questão do momento é a seguinte: Os emigrantes na Suíça não estão lá supostamente para trabalhar? Confrontado com estas insinuações o representante da comunidade portuguesa na Suíça, afirmou e passo a citar:"keria so dizer k isto é uma cambada de gatunos, ladroes e xupistas!!"
Em volta da transferência ou não de Cristiano Ronaldo para Madrid, o Real no seu site oficial diz que vai tentar de tudo para conseguir comprar o melhor jogador português de sempre. Confrontado com esta afirmação, Eusébio da Silva Ferreira, o pantera negra, diz não se importar que lhe tirem o título de melhor jogador português de sempre afirmando até:"Isso não kero saber.. e digo mais.. Se o Cristiano Ronaldo kisesse eu fazia-lhe um filho."
Logo na programação televisiva, após "o dia-a-dia de Jorge Ribeiro" antecedendo a transmissão do jantar de Cristiano Ronaldo e da selecção, não perca a manisfestação de um grupo paroquial na entrada do hotel da selecção reinvidicando o que parece ser um direito de qualquer português neste momento, casar com o Cristiano Ronaldo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário