segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Barado no barbeiro!

Ontem fui cortar o cabelo. Após esperar cerca de 45 minutos e finalmente chegar a minha vez, vira-se o barbeiro como é habitual: “Quem tá seguir, por favor?”. Ao que intervém de imediato um sujeito com os seus 30 anos, que tinha chegado depois de mim: “Sou eu!”. E eu já a ver o filme mal parado, viro-me para o tipo e digo: “Desculpe lá, mas agora sou eu, o senhor chegou depois de mim.” O tipo não desarmou e era a minha palavra contra a dele, o barbeiro farto de saber que eu é que tinha a razão estava numa de não se meter, talvez com medo de perder clientes. Eu já naquela de deixar o indivíduo passar à minha frente e acabar com a discussão, intervém um homem com os seus 60 anos, que já estava a ser atendido e era a pessoa que estava à minha frente enquanto esperava: “Desculpe mas o jovem (eu) é que tem razão, era ele quem tava atrás de mim.” Nisto vira-se o sujeito: “fod...é sempre a mesma merda...só me acontece a mim!” e sai de gás pela porta fora.
Vira-se de novo o homem que me defendeu: “Isto há tipos do piorio!” E lá fui atendido com o pessoal ainda a comentar a situação em questão, mas o mais importante, é ter preservado a honra da minha palavra e não passar por mentiroso.

2 comentários:

4º elemento disse...

ha situaçoes do catano!

Metaleiro disse...

qd um tipo age civilisadamente a coisa é outra..lol