terça-feira, 6 de novembro de 2007

Álgebra na Primária?

Estava hoje de tarde e lembrei-me de um prof. de Álgebra daqui da Uminho,no qual não vou citar o seu nome.
Cena marada que aconteceu no meu 1ºano em Engª Biológica.Nesse ano de 2003 estavamos nós alunos de Engª Biológica a ter uma aula teórica de Álgebra juntamente com alunos de Quimica,quando de repente a 15min do final da aula surgiu uma dúvida de ortografia por parte de uma aluna de Química,que não compreendia um conceito escrito no quadro!
Esta aluna com a devida educação perguntou ao professor qual era a palavra que estava escrita.
Este gentleman (prof.) respondeu-lhe da seguinte maneira:
"Minha amiga,não estou aqui para ditar ditados! A primária (1ª classe) já vai à 12 anos, "porra"!!!!
E a aula termina por aqui! "
Fiquei estupefacto com o sucedido,ou melhor fiquei barado da "tóla"!!!

1 comentário:

Metaleiro disse...

Aposto k o prof era um tipo de barba e oculos com uma barriga desenvolvida, mais conhecido entre os alunos como o "padre borba"...