quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Barado no teste!

Estes dias fui fazer um teste a uma determinada cadeira(de bosta, mas cadeira).
Nisto e aproximadamente a 27 minutos do final do teste, com o pessoal a delirar e colado literalmente no folha do enunciado, numa das minhas "idas à serra" com determinado exercício, reparo numa cena que não vou esquecer pro resto da minha vida(ou pelo menos pro resto da semana). Não é que um dos professores que estava a vigiar e tal, talvez numa de distração, põe-se a tirar "catotas" do nariz com uma pinta do catano e até disfarva que coçava o nariz e tudo, isto sem ninguém se aperceber de nada.
Esta situação levou-me a criar mais um novo conceito que é: "Avaliado por um punhado de ranholas".

5 comentários:

Austro disse...

e nisto comento.. tou barado..
não era suposto tares a fazer o teste?lol deixa la o homem limpar o túnel..lol

tou barado contigo

Anónimo disse...

ha pois e' amigos!!agora kem falar durante as aulas, leva kum par d ranhos no meio da testa..

Metaleiro disse...

um bom titulo pra este post seria:
"Aconteceu nas fossas nasais.." ou "prof saca da munição" ou o melhor d todos "O professor, o aluno, a ranheta"

Ana Paula Fonseca disse...

Pois, afinal de contas, aqueles monstros implacáveis que nos leccionam matérias de elevado grau de interesse (ou não) também andam com o dedito a fazer pesquisas nasais. Experimenta segui-los à casa de banho. Desconfio que também fazem chichi e cócó!

:)

Rochacrimson disse...

Tenho ke inventar um aspirador nasal!Talvez ganhe algum prémio nobel!!!??????lol