domingo, 20 de janeiro de 2008

Fico barado aos sitios k vou!

Usual, trata-se de um bar em frente ao BA de Braga, com boa música, bom ambiente e tal. Eu classifico-o como:"Porreiro pá...porreiro!"
O grande problema deste bar é o dono (não que seja má pessoa, até é bem porreiro pá) que é um adepto fervoroso do SC Braga e isso reflecte-se na decoração do bar, com cachecóis do Braga espalhados por todo lado, alguns até da claque Bad Boys ou Pink Boys (não sei bem ao certo). O facto mais impressionante é eu suportar um ambiente hostil como aquele (talvez por um copo ou outro que bebi e serviu-me de anestesia). Mas fora isso recomendo, é um bar do catano, divirto-me valente quando lá vou, principalmente a parte de ir à casa-de-banho "xafurdar" aquilo tudo.

12 comentários:

Anónimo disse...

qq dia tens k dar um cachecol de jeito ao dono do bar pra ele te k enfim ter alguma coisa la pendurada d k s orgulhe...vsc4ever

Anónimo disse...

Espanhois filhos da puta... vão cu caralho, não quero merda como vocês dentro do meu bar!!!

Modfucker disse...

Sei k é uma honra pro sr.dono do usual receber mui nobres convidados, e fazemos-lhe o favor de ir ai beber à pala mesmos k tenhamos k aguentar o xeiro a bosta de marroquinos.

Metaleiro disse...

A kestao do momento é a seguinte: terá o braga ekipa pra ser campeao ou pelo menos ir à champions??? O paulo santos deve ser o titular da seleçao??? o braga é o favorito a ganhar a taça d portugal???

Rochacrimson disse...

A taça de Portugal,já era !
Temos ke ganhar a liga intercalar.

Metaleiro disse...

axo k nem ixo! e nem a jogar cos titulares!
é melhor o braga apostar na liga dos campeoes de caricas..

Austro disse...

oh pah, na minha opinião o braga tem equipa para ganhar o campeonato, a taça... ups, os jogadores de jeito foram emprestados a um certo clube com um certo treinador k foi erradicado mesmo estando a fazer um bom trabalho.. pelos vistos ele é k sabia quais eram os bons jogadores.. eh pah.. k maçada..

Anónimo disse...

Guimaraes cidade berço
patrimonio mundial
terra de grandes conquistas
onde nasceu portugal

Ana Paula Fonseca disse...

fico barado AOS sítios que vou

AOS sítios????
AOS????


Estranha forma de falar lá para os lados de Guimarães!

Metaleiro disse...

Sra. Fonseca permita que lhe diga que aprecio o seu sentido crítico de análise do meu português corrente e vulgar que utilizo para as minhas postagens...prometo que vou melhorar, principalmente com a inspiração que o seu blog proporciona pois é bastante rico em termos de temática e conteúdo.

Austro disse...

olha-m este gajo a tentar falar a inteligente..

tou barado ku k vejo.. lol

Ana Paula Fonseca disse...

Sr. Metaleiro, acho que não é correcto avaliar a temática e o conteúdo de um blog que apenas tem dois dias de existência. Mas, se quiser, visiste www.monossilabos.blogspot.com, pode ser que descubra lá qualquer coisa de jeito.


:)