segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Capital do topless(parte2)!

Ainda no passeio pela parte deserta da ilha, mas já no sentido contrário, avistamos ao longe um individuo que mais parecia um armário também pelado e já em pé começa mirar-nos, como que tivesse a desafiar-nos. Nisto vira-se o meu parceiro: "Vamos armá-la?" e se é coisa que não posso ouvir é quando me dizem:"Não és homem, não és nada!"
Pronto, viro-me pro macaco pelado e digo: "Oh rabeta do car.. vai mecar o panilas do teu namorado!" E o meu comparça também:"Oh paneleiro...Oh panasca!"
Nisto o artista começa a galgar atrás de nós com o material a baloiçar e tudo. E nós:"Tou barado!" Começamos também a galgar como não houvesse amanhã e a rirmo-nos valente e o tipo a ganhar terreno. Ao fim duns 500 metros o tipo desiste (correr de pêndulo não deve dar muito jeito e tal).
Há tipos do piorio, já não se pode brincar com ninguém!

4 comentários:

Anónimo disse...

Nisto vira-se o meu parceiro: "Vamos armá-la?"

'parceiro' ?! hmmm ah i tal

Metaleiro disse...

Tou barado ca confiança do 23...nao sou eu k digo, ms tas a arriscar-t a ser violado pelo Rochacrimson..

4º elemento disse...

e' vdd . .nem td na vida sao bons momentos . .o gajo era medonho xD
ahh e kt ao 23 . .dv querer ficar pior k um 8!

Austro disse...

eh pah.. k paneleirice.. a falar de genitais masculinos e coisa e tal..

23, tá a olhar para o chão.. ;p

k a força do barado esteja convosco..