sábado, 8 de março de 2008

E o pior português de sempre é...

Após o encerramento da "enquete" sobre qual o pior português de sempre, obtivemos no total de 97 votos o seguinte resultado:

1º Pinto da Costa - 30%
2º Qualquer um dos contribuidores do Toubarado - 29%
3º João Jardim - 15%
4º Lili Caneças - 13%
5º Valentim Loureiro - 6%
6º Fátima Felgueiras - 4%

Depois de tirar ilações durante e depois da votação, concluímos que a eleição de Pinto da Costa como o pior português revela que grande parte dos inquiridos é anti-portista, mas que também tem bom senso, e que portanto, acaba por ser justo.
Quanto à atribuição da medalha de prata a "qualquer um dos contribuidores do Toubarado", tenho o seguinte comentário a declarar: Carlos Secretário, jogador de fino retoque técnico e Paulinho Santos, jogador com duro golpe de rins. Além de ficar provado que já temos um significativo clube de fãs, nunca por nós idealizado.
A fechar o pódio temos João Jardim, que à partida era um dos favoritos à vitória pelos seus fortes atributos, como javardola, malcriado, etc, além de ser da Madeira e dono da mesma.
Na quarta posição ficou Lili Caneças o que não deixa de ser um óptimo resultado para uma ave rara de 369 anos.
Valentim Loureiro, outro favorito, ficou-se pela quinta posição, mas não deixa de ter o record do homem com mais "taxos" em Portugal e também o título de quem melhor sabe apreciar um charuto.
Finalmente no sexto lugar temos Fátima Felgueiras, um resultado incompreensível, já que foi a única que fugiu do país quando "as coisas deram pró torto".

Saudações a toda a comunidade e seguidores do Toubarado e deixo aqui um vídeo em honra ao pior português de todos os tempos, Jorge Nuno Pinto da Costa..(já agora saudações pró Bobi e Tareco)

2 comentários:

Anónimo disse...

jose castelo branco n fazia parte da lista???? omg!!! tou barada!

Rochacrimson disse...

Falta o Zé Cabra na lista!Protesto!