quinta-feira, 13 de março de 2008

O maior panasca português!

Depois da eleição do pior português de todos os tempos, segue-se agora a eleição do maior panasca português, também conhecido como "o extravagante de luxo", "o tipo e tal de sexualidade bastante duvidosa", "panilas, o rei das panelas", "homossensual" ou por "super-rabeta".
A pedido de muita gente e do outro pessoal, vamos proceder a uma nova "enquete" que vai confrontar nomes fortes da rabetice portuguesa e não só.

José Castelo Branco, a verdadeira fêmea latina.
José Carlos Malato, aquela barbincha nunca me enganou.
Herman José, o d.juan entre os putos novos.
Manuel Luís Goucha, o sexsymbol da TVI.
Claúdio Ramos, um prodígio da telecomunicação "cor-de-rosa".
Daniel Nascimento, o afrossensual da SIC.
Alex "Mr gay", o Elton John português.
Nuno Guerreiro, conhecido como o vocalista dos Ala dos namorados ou pela Madonna portuguesa.

Fica ao critério de cada um, escolher qual aquele cujo o modo de vida se destacou, pela sua grande sensibilidade, pelo seu elevado potencial em oferecer "carinho", pelo afecto excessivo ou pela particular ternura que cada um é possuidor.
É de referir que não tenho nada contra os homossexuais e que fui obrigado a lançar este inquérito após sofrer variáveis tipos de pressões. Aliás, penso que a homossexualidade é benéfica e recomendável, na medida em que aumenta o número de mulheres solteiras e também há quem diga que faz bem à próstata.
Eu é que não posso por motivos que não me deixam.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hermann José