terça-feira, 18 de março de 2008

Os riscos que corremos na noite!

Não é que chega um artista e diz:"Epah..ja levei duas tampas. Xau aí!!" E basa de gás sem dizer e sem deixar dizer mais nada a ninguém.
Já noutro dia chego ao pé dum e digo:"Que tas aki a fazer à meia hora à porta do WC feminino?" Diz artista de tal:"Epah..tou aki à espera dumas amigas..ta a correr bem e tal..disseram k iam aki e ja vinham.." E eu a ver o filme digo:"Olha..desculpa lá..mas acho k te enfiaram uma pêta e tal.." Vai de imediato o artista espreitar numa de confirmar e vira-se:"Epah..fod..!!" E sai de gás pela porta fora, isto com um vêndaval do catano (autêntica tempestade). E eu ainda numa de persuadir:"Olha aí k vais-te molhar.." E artista de tal:"Deixa-me..nao kero saber..deixa-me, deixa-me.."
Mas o momento da noite vai para um artista que também conheço e tal. Tudo bem que o alcool é tramado, mas será que é motivo para estar a dançar com uma cadeira?

"Axo k s deve continuar a alertar o pessoal pros riscos k corremos na noite." (frase da autoria de "man de mieb")

Sem comentários: