sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Barado no WC!

Numa das minhas idas à casa-de-banho aqui na UM, pra me aliviar (em termos liquidos somente) acontece-me uma cena algo caricáta. Enquanto procedo ao acto que me levou a este lugar aparentemente solitário, apercebo-me que um artista está numa cabina solitária a efectuar um depósito, isto porque começa a assobiar nomeadamente músicas de natal. E digo eu:"Tou barado!" E o tipo do depósito de imediato:"Feliz natal pra ti também!".
Já noutro dia assisti também a outra situação, em que um indivíduo que também está a mandar um fax e de repente telefonam-lhe. Ele atende, e pelo meio da conversa, pergunta a pessoa que ligou ao gajo do fax: "Onde tás?" (deduso eu, pela resposta seguinte do sujeito) E diz o homem do fax: "Tou a sair da estação!"

1 comentário:

4º elemento disse...

bem isto leva-m a pensar k akilo era um convite pa entrars na cabine pa kem sab cantarem os dois em coro o musica d natal ahah