sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

É só love!

Trata-se do indivíduo mais "colado" que conheço.
Basicamente o sujeito vive pela namorada e normalmente todas as nossas conversas sobre relacionamentos do género acabam com ele a dizer: "Eu sou completamente apaixonado por ela." ou "Eu amo-a!" só para terem noção.
A nova moda e também o que me levou a expor este caso foi o facto de o tipo apaixonado em questão, estar constantemente no messenger a escrever mensagens (aquelas que ficam no cartão de contacto) do tipo lamechas e passo a citar algumas: "Não me deixe só!"; "Lado a lado!Um só!"; "O casal maravilha!" E claro a pior de todas:"AMT(MT)PS!"
Para não dizerem que:"Há e tal..isso é mentira..já não existem homens desses!" Quem poderá confirmar é o nosso ilustre contribuidor 4º Elemento que por acaso é irmão dele.
É de referir que desta vez e ao contrário de que muita gente estava à espera não sofri qualquer tipo de pressões para publicar esta postagem tendo até contado com o apoio do indivíduo citado (penso que será mais uma forma de declarar o seu amor, acho eu).

5 comentários:

4º elemento disse...

tou barado com est merda . .fodaxe isto e' amor a mais caralhete . . esta merda leva-m a pensar k tenho um panasca em casa poxa . .ai jasus k cena =O epah d facto nao costumo ver os nicks do meu irmao nem falar ocm ele pelo msn por ixo e' raro ve-los mas d facto ouv um k m xamou a atençao e e' d facto verdad . .o artista ta apaixonado d + . .bem apelo a outra postagem pk cenas lamexas nao podem entrar no tou barado pahh
ka cena (ligando pa ele...)

Rochacrimson disse...

Já diziam os Ornatos Violeta com o Vítor Espadinha:
"A cidade esta deserta
E alguém escreveu o teu nome em toda a parte
Nas casas, nos carros,
Nas pontes, nas ruas...
Em todo o lado essa palavra repetida ao expoente da loucura
Ora amarga,ora doce
Para nos lembrar que o amor é uma doenca
Quando nele julgamos ver a nossa cura"

Tou barado /-)

Anónimo disse...

Gosto mt da atitude dele. É pena os homens nao serem todos assim. Nao terem vergonha de demonstrarem akilo k sentem.
Continua assim e nao deixes k t inibem este sentimente bastante forte k é o amor.

4º elemento disse...

atitude?? mas kal atitude . . so falta espalhar cartazes pela cidade nao . .temos don juan agora . .tou barado!

Bom ano gent =D

Metaleiro disse...

poesia nos comments...tou barado!