sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Só me acontece a mim!

Nesta ultima semana tou co azar do carago. Na semana passada, 5ª feira, vou pra UM d carro uma gaja lembra-se d passar sem ser na passadeira o cota k ia à minha frente, e bem lançado, pára e vou-lhe à trazeira. A frente do carro foi ca pixa. Apos isto a minha mae curtou relaçoes comigo e ta um ambiente d cortar à faca. Na 2ª feira nas salas dos pcs saio nem 5 minutos pra imprimir umas cenas e qd xego d novo ao pc ja m tinham gamado a maquina grafica. Noutro dia perdi uma aposta k m vai valer um furo na orelha, pq aposta pra mim é como fosse promessa. Pra ñ falar k tenho k pagar o concerto do carro aos meus pais, é uma questao d honra.
O k m vale é o Vitoria, o maior clube do mundo.
Aproveitando esta grd onda d azar, decidi hj jogar no euromilhoes. E fico à espera d melhores dias (pelo menos dias d sol k tou farto d chuva).

2 comentários: