quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Informação vs Cravanso

Estava eu esta noite a dar um passeio pelo centro de Braga,até que tive a ideia de ir beber um copo até ao bar latinos situado na Rua do Anjo(perto do governo civil de Braga).
Ao subir a rua referida em cima,parou à minha frente um Renault Megane preto com 3jovens cheias de pinta e um miúdo com cerca de 8anos.
Pensei eu ,"lá me vão pedir informações de Braga ! ",até que a acompanhante da condutora abriu o vidro e fez a seguinte questão: "desculpe,por acaso não tem mortalhas ????",fiquei ups..."o que?".Ri-me na cara dela e disse "tou barado ,isto é o fim da macacada ! ".
Eu pensar que ia ter um convite de passagem de ano,lol,saíram estas 3resmas de boas gaijas a pedirem-me mortalhas pro cacete.
Conclusão: Fiquei com pena do puto que ia no carro.Coitado já anda no meio de 3 boazonas à procura de mortalhas.
Jovem!Conselho de amigo:Começa pelos cigarros de chocolate!
Tou barado com estas gaijas boas do Mégane.
Fonix...

3 comentários:

Austro disse...

há cenas mm baradas.. fds, 8 anos? ka cena.. phone-ix.. lol

k a força do barado esteja convosco..

Metaleiro disse...

ca pra mim o puto anda a abusar sexualmente das ditas gajas boas...pessoas.

Mara Bunta disse...

Olá Rochacrimson, eu não entender o português, o google traduction sua realmente ruim, mas vou tentar brother.
Obrigado por visitarme e comentários...eu espero que você ainda visitar a marabunta, vou tentar ler o seu post...i pensamento português foi muito semelhante ao espanhol, mas... uhmmm, eu deveria ser um pouco idiota porque eu não posso compreender esta :(

Acha que eu poderia aprender alguma portugese logo? :)

Mesmo assim, muito obrigado, saudações e besos